sexta-feira, 29 de abril de 2011

Beija flor

Esse era o nome carinhoso do amor da minha vida , ela era sim o beija flor do meu jardim tudo com ela ficava com mais vida com mais amor.. hoje eu queria uma nova chance de começar outra vez a ficar ao lado dela eu sei estou arrependido, estou sem a minha beija flor o meu jardim esta todo bagunçado,acabado.. eu preciso dela muito muito dela..
Existe uma forca dentro de mim que manda eu lutar ate o fim mas sera que ela vai me querer?? outra vez??
eu estava e estou disposto a fazer muita coisa pela a minha beija flor.. ela sempre sera a minha beija flor

Um comentário:

  1. Infelizmente só quando sofremos uma perda é que percebemos que poderíamos ter sido melhor...como diz a canção...poderiamos ter amada mais..vivido mais..." perdoado mais relevado mais... mas como eu sempre digo...se ainda existe amor existe solução.Mas existe tempo pra tudo.Tempo de plantar e de colher.Se vc fez algo que a afastou de vc, não tenha orgulho...o orgulho é o primeiro passo para a ruína. Peça perdão.Mesmo que ela não perdoo no momento, vc vai se sentir aliviado.Beijos.

    ResponderExcluir