sexta-feira, 13 de maio de 2011

Onde vivemos? Não reconheço mais meu mundo. Parece meu um hospício do que um mundo, todos loucos, drogados, assassinos matando todos sem quer saber qual o nome da pessoa e o que ela viveu, matam homens, mulheres, crianças até os indefesos animais. Eles são pessoas sem sentimentos, sem coração, eles são o nada, são pessoas que estão aqui para matar e morrer, que futuro é esse? Eles são um vão entre nós isso sim. Não reconheço mais meu mundo, por que em vez de crianças ouvirem Beatles, Michael Jackson, Elvis Presley ouvem funck e blá blá blá. Eu quero conhecer uma criança que em vez de ouvir funck ouve Elvis Presley, pois bem, nunca conheci uma criança que tem pelo menos 7 anos que ouve Elvis. Pois bem, agora me responde que mundo nós vivemos ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário